UA-85145501-1

Lendo e descobrindo

Em 29.08.2014   Arquivado em blog
Ler, viajar, sonhar e se apaixonar.
Já parou para pensar como é estar no mundo da leitura? Algumas pessoas podem pensar: palavras e mais palavras enfadonhas sobre algo. O que não é verdade. Os livros são de suma importância para o lado do nosso cérebro que funciona na base da criatividade e que também te ajuda a ter opinião própria.
Quando você lê a opinião de uma pessoa, uma crítica sobre determinado assunto, você normalmente ficaria com vontade de expressar a sua também. Escrever opiniões são ótimas para exercitar sua mente, a ter suas próprias escolhas. Mas não fique chateado se ninguém concordar com você.  A vida, muitas vezes, é assim.
 A leitura cria em você a disposição de liberar sua criatividade. Criar projetos com amigos ou no seu blog, facebook e etc, também é um fruto da imaginação que a leitura cria. Ah, e não podemos esquecer dos poemas, letras de música, afinal a música também é uma ótima influência para escrever. 
Sabia que expressar sua opinião dar dicas para outras pessoas através de post em seu blog, letras de música e poemas é um ótimo exercício? Pois é. Tente, pode aprender a gostar.