UA-85145501-1

The Sims 4

Em 08.09.2014   Arquivado em jogos, The Sims
Olá pessoal, tudo bem?
Finalmente, depois de muita espera, The Sims 4 chegou.
 
Envolto em mistério antes de seu lançamento, o jogo da Eletronic Arts inova com o modo ‘construção’, novos personagens muito bem detalhados, inteligência artificial mais apurada, e o que todos queriam: um sistema de compartilhamento de criações!! Sem deixar de dar um ‘up’ nos gráficos, agora totalmente remasterizados. The Sims 4 chegou no dia 2 de setembro às lojas americanas, e cerca de 3 dias depois, chegou ao Brasil. Por enquanto, o game estará disponível apenas para PC. 
(Eu tenho!!   )


 No jogo, podemos modificar nosso personagem como bem entender, finalmente o deixando à nossa imagem, graças ao novo modo de criação. Finalmente você pode mudar o que quiser em seu sims, desde os traços do rosto até as roupas, que ficaram melhores, já que era necessário termos expansões para as roupas ficarem no mínimo ‘decentes’. Temos de volta os Traços e as Aspirações, podemos escolher o tom de voz e até a forma como o sims caminha, algumas bem engraçadas.


As emoções e desejos vão influenciar tudo o que é feito pelo seu personagem, desde uma simples conversa até o preparo de uma comida específica. As aspirações agora são pessoais e o sim desaparece quando vai trabalhar, não podendo ativar nenhuma atividade enquanto ele estiver fora; Caminhar, agora, só ao redor da vizinhança e os moveis não tem mais aquela opção de detalhes, como poder escolher o estofado do sofá, desenho na cama.




O mapa disponível é BEM pequeno. Temos apenas duas localizações, Willow Creek e Oasis Springs, onde há apenas cinco lotes comunitários, algumas casas e, no máximo, uns 5 terrenos, e você não pode adicionar nada no mapa. Além do fato de que voltamos no tempo do The Sims 2 e a cidade não é mais livre, para ir à um lote há a página de carregamento -quem dizia que ia ficar mais rápido, se lascou- O modo de construção da casa agora está mais ‘desenvolvido’, porém, pra desgosto dos que gostam, não existem piscina, porão, nem carros. -Não curti, eu adorava a piscina- 

Funciona facilmente em maquinas menos potentes, o que não se podia dizer dos The Sims 2 e 3, com suas expansões. Agora é esperar para ver se eles vão melhorar 🙂