UA-85145501-1

5 livros estacionados na estante

Em 02.10.2014   Arquivado em Tag
Vi essa Tag no Trono de Livro, e decidi aderir. A Tag ‘5 livros estacionados na estante’ consiste em dizer cinco livros que estão na minha estante à algum tempo com a leitura pausada ou nem iniciada. Bom, eu estou com inúmeros livros estacionados na estante, mas vou citar os 5 que vierem à mente primeiro. Então vamos lá?

A Seleção, da autora Kiera Cass. É o primeiro livro da lista. Não o estou lendo porque a história ainda não me motivou, a achei meio sem graça. Quem sabe um dia eu tenha tempo e calma para ler.
 
Depois dos Quinze, da linda Bruna Vieira. É um dos livros que me motivaram a montar o meu próprio. DQ está parado na metade e, apesar de ser uma ótima leitura e dar vontade de ler tudo num dia só, estou sem tempo. 
 
Bernard Cornwell. Esse não seria o primeiro livro que eu iria comprar, mas acabei fazendo-o por sugestão de um colega. Para lê-lo é necessário um ambiente quieto já que a leitura é um pouco pesada.
 
Dragões de Éter! Depois de muita discussão eu acabei comprando e, quando me dei conta, já estavam nas novas capas. Eu gostei mais das antigas, mas não é sobre isso que vim falar aqui. Livros grandes eu deixo para ler nas férias. Ou seja, em breve e, quando acabar, farei uma resenha.
E por ultimo, mas não menos importante, Eduardo Spohr. Novamente na sessão dos Livros grandes e eu quero ter tempo de sobra para lê-lo afinal peguei para folhear e já me senti presa no primeiro capítulo. Sou fã de história, anjos…imagina com os dois juntos!!
 
É isso pessoal! Se sintam a vontade para fazer a Tag e deixa ai nos comentários para que eu possa vê-la. E deem uma passada no Trono de Livro, garanto que vão adorar! Beijinhos e até a próxima.