UA-85145501-1

2.4 – Decisão

Em 10.11.2014   Arquivado em my texts

E ai gente, tudo bom? Como expliquei aqui, estive ausente por conta do ENEM, que aconteceu nos dias 08 e 09 de Novembro. Apesar da prova, que era mais intuitiva que conteudista – mas não vou me ater nisso agora- dia 08/11 foi o meu aniversário. 

Há 24 anos nascia uma garota que ia mudar o modo de ver de muita gente. Ela nasceu, batalhando e contrariando muitos médicos que disseram que ela não iria sobreviver, e cresceu mostrando que podia sim ser feliz e alegrar aqueles ao seu redor. Aproveitou a infância, na qual ela se divertia e não tinha tantas preocupações. Mas desde pequena ela sabia o que “queria ser quando crescer”: Ser Escritora. Vivia fazendo contos, teve uma redação dissertativa publicada no livro do colégio, além de ser uma jovem bastante culta.

Sempre teve apreço pelas amizades e tem um coração maior que o próprio peito. É altruísta e chorona. Cursa Letras, mas pretende mudar de curso. Vamos ver se sossega no próximo. Alguns dizem que ela vive no seu “mundo particular”, por gostar de animes e Tokusatsus, outros acham que ela é estranha. Ela tem seu jeito de ser e não liga pro que os outros pensam.
Curte escrever fanfics, apesar de não publicar nenhuma por timidez. 
A infância passou e veio a adolescência. Com esta, vieram os problemas amorosos, bullying, a transição de colégio, os amigos, as festas -das quais não era fã, então nem frequentava -, a raiva pela matemática e o amor por espanhol.
Ela vive mudando de ideias, seja na hora de se vestir, de arrumar o quarto, de doar pertences que não usa mais.  
Ainda falta muito caminho para percorrer, mas ela sabe que não vai ser fácil, afinal

A felicidade também é uma escolha!
Escolho ser feliz e luto por isso.

Obrigada por lerem até aqui, e uma boa semana! Beijinhos!