UA-85145501-1

Heart no HenshinBelt

Em 20.01.2015   Arquivado em Idol Group, Japão, Tokusatsus

Oi pessoal, tudo bom? Bom, aqui eu explico que sou fã das KRGS (Kamen Rider Girls). Quando se tem uma banda favorita, ou um Idol Group como é o meu caso, a saída de integrantes é algo que sabemos que pode acontecer, mas desejamos que isso nunca aconteça . E com elas não foi diferente.

Há meses já se era esperado que uma das integrantes iria se afastar do grupo (segundo algumas postagens delas via Twitter). Afinal, elas precisam crescer no ramo de cantoras. A integrante em específico é Kaori Nagura, a Kiva Girl.


Kaori é uma das integrantes mais antigas do grupo, estando neste desde sua criação. É, junto de Chisato e Erika, a que possui a voz mais “potente” das sete.

Sua saída do Idol Group se deve, também, a o fato de que ela deseja se dedicar em seu papel como vocalista da banda Chewing High, da qual faz parte desde maio de 2014. O primeiro single da banda criada por Ayano foi Bring It On!!

 


Fazem parte da banda Kaori, Ayano , Tenji, Daiki e Kohsuke (respectivamente vocal, guitarra, baixo, bateria e teclado).

Kaori se desligou de todos os futuros projetos envolvendo as KRGS. Mas ela não sairá de imediato, pois ainda faz parte do novo single, Believe in My Flush – ainda sem data prevista para estreia-. 

Sentirei saudade da Kaori cantando junto de suas companheiras, mas desejo toda sorte para ela nessa nova jornada!!