UA-85145501-1

Viciando no snapchat: littledeka

Em 13.08.2015   Arquivado em dica de aplicativo

 

Que eu sou uma garota viciada em Redes Sociais ninguém pode negar, mas quando surgiu o Snapchat eu disse “ah, mais uma…deve ser chato”. E deixei de lado. Eu dizia isso porque não sabia usar e achava bobo. Mas então, quase um mês depois, eu decidi dar uma chance.
É MUITO BOM E VICIANTE!!
Antigamente era restrito pros seus amigos. Eles viam e pronto, não tinha mais como rever. Até que rolou uma atualização e eles mudaram. Agora os vídeos/fotos são de até 10 segundos e permanecem no perfil do usuário por 24 horas. Esse é o tempo que os que te seguem tem para visualizá-lo, e  passado as 24h, eles somem. O legal do Snapchat é que os vídeos são mais informais do que vídeos mais elaborados que postamos, por exemplo, no YouTube ou no Instagram. E não tem como comentar, ou seja, não há  julgamento. Às vezes é só uma curiosidade que queremos mostrar, seja livro, paisagem ou até mesmo caminhando na rua. E também dá pra “controlar” quem pode ver: seus amigos ou uma única pessoa.

 

 

As fotos e vídeos são feitos na hora. Se você sai do aplicativo, perde a foto ou o vídeo – nossa já perdi tanta foto assim, que raiva e_e – Você posta o que dá na telha e pronto! Pode ser você mesmo, sem rótulos. Mas não se deixe levar, é preciso ter JUÍZO ao utilizar o app. Afinal, agora é possível tirar print da tela – e o próprio app mostra em que foto foi tirado o print e quantos foram -. Ou seja, você não vai ficar dando mole né.
A única coisa chata é para adicionar. Infelizmente ele não puxa os amigos, então você tem que ir buscando um por um nos contatos do celular, descobrir por proximidade, ou pelo SnapCode (que é o fantasminha que fica acima do seu nome). Ou descobrir o username da pessoa e adicionar.
Eu to adorando muito!! Raramente mostro meu rosto, mas é pq sou muito tímida, mas quem sabe mais pra frente eu apareço :p  #ounão

Quem quiser me add: littledeka

 

Beijos!! 

Follow my blog with Bloglovin