UA-85145501-1

Review: Samsung Galaxy Tab 4

Em 16.04.2016   Arquivado em resenha, review

1

Oii pessoal, tudo bem? Esses dias eu desabafei no twitter que, graças a atualização para o iOS 9.3, os portáteis antigos da Apple, como iPhone 4s, Ipods, iPads 2 e 3 começaram a apresentar muitos bugs, incluindo um que, quando você conectava o gadget no iTunes, ele não aparecia.

Pois bem, o meu deu esse bug também. Eu pensei: “Pow, vou redefinir ele, pra ver se assim ele pega”. Continuou a mesma coisa. Ainda tinha o iPad, agora vazio. Fula da vida por ter perdido todos os aplicativos e uns documentos importantes (isso porque o backup também não queria funcionar graças a esse bug e eu não tive tempo de salvar nada), desabafei rapidamente no twitter de novo e saí pra pesquisar preço de tablets Android.

2

Lançado em 2014, o Galaxy Tab 4 é mais leve, mais fino e tem um revestimento totalmente remodelado do que seu antecessor, o Galaxy Tab 3. Em comparação com a forma arredondada do 3, este vem em uma forma perfeitamente retangular, com cantos retos. Pra quem quer tirar fotos melhor pensar de novo se deseja adquirir um: A câmera dele é bem ruim, já que só tem 3 MP a traseira e 1.3 a frontal.

IMG_9863

Ele foi projetado para aqueles que querem um tablet compacto para apps comuns e alguns jogos, ou seja, mais focado para faculdade ou pequenos trabalhos. E para isso ele está me servindo muito bem. Abaixo, algumas das especificações:

2

Já coloquei todos os pdfs que eu precisava e alguns jogos para relaxar (Sem contar a Netflix rs).
Obrigada por lerem até aqui, e até a próxima!!
Beijos