UA-85145501-1

Explorando novos lugares – Cinemas Cinesystem

Em 12.06.2016   Arquivado em Cinema

1

Eu e meu namorado gostamos de experimentar novos cinemas, então esses dias nós decidimos ir ao Itaboraí Plaza ver como é o sistema da empresa CineSystem.

Ao chegarmos lá, já nos deparamos com a imagem acima, o que já me surpreendeu bem pois todos os guichês ficam próximos do caixa do cinema, e este, além de estar totalmente distante, é bem prático de usar e bem diferente com o que estamos acostumados. Exatamente meia hora antes da sessão começar (a nossa era a primeira, ás 13:30), eles abriram o andar térreo do cinema e, novamente, ficamos surpresos.

page

Não existe ninguém responsável por distribuir a pipoca e o refrigerante, você mesmo se serve. Após escolher o combo desejado, você se serve de pipoca e pode por quanto refrigerante quiser no seu copo (de 300, 500 e 700 ml) e depois ir ao Caixa para pagar. A atendente responsável pela Bomboneria vigia e te ajuda caso você seja novo no local (como eu. Meu namorado disse que eu ‘parecia uma turista’ tirando várias fotos).

Depois de pagar, você finalmente chega na área das salas, São 5 no total, quatro no térreo e uma no segundo andar. Em comparação com os cinemas de Niterói, elas são bem menores. Isso porque a poltrona é alguns centímetros maior e existem cadeiras especiais para namorados, cujo braço levanta. O som é dolby digital 7.1, perfeito, o óculos parece ser de criança, mas funciona bem. A Pipoca então, é deliciosa, se eu pudesse iria todo dia lá só para comprar. (sim, eu gosto do cinema, ou não, só por causa da pipoca).

APROVADO!!

E vocês, também gostam de ir ao cinema? Esse mês tem várias estréias como Tartaruga Ninja Fora das Sombras, Como Eu Era Antes de Você, Independence Day e muito mais!!

Obrigada por tudo e até a próxima!!

Facebook | ♥ Twitter | ♥ Instagram: @andressawaleska