UA-85145501-1

Resenha: Batom Líquido Matte – Quem Disse Berenice?

Em 26.09.2016   Arquivado em resenha

Quem não ama os produtos da Quem disse Berenice? que atire a primeira pedra! Eu sou a louca dos Batom Matte de lá, sempre que passo pela loja compro logo uns dois, ainda mais se tem novidade. Eu comecei a me maquiar mais, então a minha coleção de batons veio bem a calhar. 

Os que eu mais uso são: Amorli, Marronli, Nudelli e Cereja Berê (são os quatro contando debaixo pra cima).

“Supercobertura, longa duração e acabamento impecável, não escorre e nem transfere. impossível não se apaixonar! são 12 cores lindas pra deixar os lábios cheios de personalidade!”  É o que a marca diz sobre o produto. E realmente deu certo.

Os tons realmente ficam completamente matte e seca bem rápido. Dependendo da ocasião e da hora que eu saio, ou eu uso somente um, ou misturo dois….fica diferente. E, mesmo após refeição, o batom permanece! É maravilhoso.

Podem ser adquiridos tanto pela loja física quanto pela loja online da marca (cerca de R$ 31,90 cada).

 

Bom, espero que tenham gostado!! Vou começar a fazer mais destes posts falando sobre maquiagem, mas sem deixar de falar dos livros e games.
Beijos!!

  • Kamylla Prado

    Em 26.09.2016

    Eu tenho o Marronli e, sinceramente, é o batom que eu uso para tudo no dia-a-dia, comprei ele pra usar no trabalho e não sai da minha boca mais HAHAHA

    vidaemserie.com