UA-85145501-1

Aviso: Ciúme pode matar

Em 20.12.2016   Arquivado em my texts, reflexão, reflexões

“Adolescentes torturam e ameaçam de morte outra menor de idade em GO”

Ao ver essa noticia, eu suspirei. Mais uma tragédia dentre tantas que vemos dia após dia: Quatro jovens de 13 a 16 anos torturaram uma jovem de 14 anos. Foram marteladas, socos, chutes, pauladas e até facadas (dez cortes na cabeça e três nas costas). CAVARAM A COVA DELA. Eu pensei que fosse mais uma entre tantas, mas o final da noticia me surpreendeu (não mais que o fato de terem cavado a cova da vítima, ou seja, estavam determinadas no que faziam)  Quando a quadrilha foi presa, disseram com orgulho que foi tudo planejado e pretendiam mesmo matar a garota. Isso tudo foi motivado porque a vitima ficou com o ex namorado de uma das agressoras.

Nós garotas somos criadas para sermos “do Lar”, para constituirmos família. Então, desde pequenas somos ensinadas que precisamos dos homens para viver (daí crescem o ciúme, a inveja, a rivalidade) que eles mandarão na casa e proverão o dinheiro. E esse fato acima não foge à regra, ainda mais corroborado pelo fato de que por serem menores de 18 anos, as adolescentes acharam que não responderiam pelo que fizeram. [mas responderam e serão internadas durante mais ou menos um mês – Isso tudo aconteceu a três meses atrás, mas não devemos nos calar -].

Provérbios 27:4

A inveja é o que há de pior. Você a esconde em seu coração, mas ela rói o seu interior dia e noite, e não afeta a pessoa que você odeia! É a podridão nos seus ossos e ela corromperá o seu espírito e o seu corpo.

Se alegre com outras vantagens.