UA-85145501-1

Eu amo The Sims

Em 22.12.2016   Arquivado em games, jogos, The Sims

The-Sims1

Bom dia meus amores!! Tudo bem com vocês?! THE SIMS É VIDA!!! Foi O jogo que marcou minha infância/adolescência por completo (e ainda marca).

Bom, para os que não sabem, The Sims foi um jogo de simulação de vida criado pelo designer de jogos Will Wright e produzida pela Maxis. O primeiro jogo da série  foi lançado em 4 de fevereiro de 2000. Desde então vem alegrando as nossas vidas, já que nós podemos brincar de “Deus” ao controlar uma família (seja só de 1 sim, dois sim, três sims e etc)

O meu favorito sempre será o The Sims 2 e suas mil e uma expansões, cada uma complementando ainda mais a outra (e, por conseguinte, nos fazendo gastar mais e mais dinheiro). Há um ano atrás  Origin, empresa que disponibiliza o The sims 3 e 4 para compra online, deu aos seus usuários a coleção definitiva do The sims 2, cerca de quase 15 GB.

Eu possuo o 2, 3 e o 4, sendo o ultimo o melhor para criação de casas com gráfico perfeito e, o primeiro, o melhor para jogar por conta das expansões. O 3 foi um tiro no pé da maxis, já que a maioria da comunidade Sims não gostou nem da jogabilidade, nem dos gráficos. Eu fiz uma postagem quando ganhei o The Sims 4, que vocês podem conferir aqui. Joguei bastante o primeiro, tinha um pacote de jogos de dar inveja. Mas acho que causou inveja mesmo porque deu problema uns dias depois de eu ter ganho de presente e tive que ir trocar. Infelizmente a loja não tinha mais o jogo 🙁

 

E pra vocês? Qual o seu jogo preferido? Deixem nos comentários suas opiniões sobre estes jogos!
Beijos!

 

P.S: E Feliz Natal!!