UA-85145501-1

Terça dos Jogos #1: Super Mario Run

Em 23.05.2017   Arquivado em celular, jogos

Hoje é Terça dos Apps! Toda terça feira eu vou postar sobre um aplicativo diferente, espero que gostem!

Quem não se lembra do encanador bigodudo que precisava salvar a Princesa, raptada por um dinossauro enorme?! Pois bem, a turma dos anos 80 e 90 com certeza sim, e agora a nova geração também poderá conhecê-lo, e agora no celular!!

A Nintendo disponibilizou, em Abril de 2017, o jogo mobile Super Mario Run!! E no que consiste esse jogo? Bem…como o próprio nome já diz, o Mario sai correndo automaticamente pela fase, precisando apenas desviar, ou bater, nos goombas e koopa troopa no caminho, fazendo suas piruetas e, assim, gerando as coins do jogo. As piruetas que te fazem pisar nos inimigos contam ponto, além das moedas da fase. São três fases diferentes mais o chefão para cada mundo, totalizando seis mundos.

Até aí, maravilha. O game chegou primeiro para iOS e depois para Android, causando uma tremenda Hype. Imagina quando se descobre que é preciso pagar pra abrir os outros mundos?  35 reais para desbloquear os outros 6 mundos. Isso causou uma queda de $ tremenda pra Nintendo. Outro detalhe é que o jogo não tem modo offline, o que desagradou mais gamers. (mas como a grande maioria possui plano das operadoras, fica mais fácil de se jogar).

 

 

Existem dois modos: O modo corrida e o modo Mundo.

No modo Corrida, cada Toads vai aparecer em um mundo específico e, somente na fase do Navio, é que aparecerão todos juntos. Cada pirueta dada pelo Mario, neste modo, chamarão mais e mais Toads para o Reino.  É necessário um número específicos de Toads para melhorar a ilha, destruída pelo Koppa, e liberar novos personagens como os Yoshis coloridos e o Luigi. Durante os primeiros mundos, os Toads verdes, vermelhos e azuis são o público para as corridas. Conforme os outros mundos são liberados, aparecem os roxos e amarelos (fase dos fantasmas e do deserto  respectivamente).

Como fã assídua do bigodudo, tive que comprar o game (juntei e comprei o cartão da Play Store de 50 reais. Peguei o jogo e mais alguns apps de edição de foto) e olha, nenhum arrependimento! Vale muito a pena.

 

Então, foi isso galera! Deixem aqui nos comentários se vocês gostaram! Vou adorar ler a respeito! Beijos! E até a próxima!! :*

  • Janaíra Araújo

    Em 23.05.2017

    Nossa adorei, parece ser um jogo incrível, não costumo jogar muito, mas vu baixar pro meu filho ele vai adorar, Amei a dica beijoos

  • Mahy

    Em 23.05.2017

    Como sempre, muito clara e direta! Amo suas postagens! Como sabe muito bem, sou viciada nesse jogo, no próprio Mário (nossos cosplays não mentem kkkk) e na Nintendo como toda! Meu xodózinho é o 64, e se um dia quiser uma ajuda aqui ou lá, pode me chamar q vou ficar mega feliz e empolgada em ajudar :3 te amo mElsa-chan ❤ parabéns

  • Carla Carrais

    Em 23.05.2017

    Adoreeeeeei, sou apaixonada por Mário e já quero comprar esse <3
    Adorei seu cantinho!

    Um beijo
    Carla Carrais | http://www.cahcarrais.wordpress.com |

  • Letícia Costa

    Em 23.05.2017

    Confesso que nunca joguei “Super Mário”, mas sempre gosto de conhecer jogos novos. Nasci em 1999, sei sobre o quanto é um jogo famosíssimo e por isso tenho vontade de conhecer ele “direito” hahaha amei essa categoria de posts. No meu blog costumo ter essa categoria também, mas nunca falei sobre jogos! Amei o post! Beijos

  • Dossiê de Verão

    Em 23.05.2017

    Eu adorei o jogo! Mas assim que lançaram joguei tudo que tinha pra jogar de graça 🙁 HAHAHAHAH
    CHATEADA!

  • Ana

    Em 23.05.2017

    Oi Andressa..
    Eu baixei esse jogo assim que lançou, mas a parada de ter que pagar me desanimo sabe.. tanto que mudei de aparelho e nem instalei mais nem nada..
    Vou dar uma chance para ele de novo.. rs

    Beijinhosss

  • Kaila Garcia

    Em 23.05.2017

    Amei seu post, Super Mario é marcante, né? Joguei desde criança, cresci jogando Mario! ❤

    http://www.kailagarcia.com

  • Júlia

    Em 23.05.2017

    Aaah, eu gosto tanto de Mario, poxinha. Não tenho dinheirus pra pagar a expansão, então nem vou baixar pra não ficar na vontade depois 🙁 E nem pacote de internet também, affu!
    Mas parecer ser TÃAAO legal. Odeio quando fazem isso com os jogos 🙁

    Beijossss, Jubaqueen

  • Gabriela Soares

    Em 23.05.2017

    AAAAA eu amo Mario, é um daqueles jogos que eu vou jogar pro resto da vida, sabe? Nunca cansa! haha. Já tava louca pra baixar, mas desanimei com isso de ter que pagar (ainda bem, porque nem espaço no celular eu tenho mais HAHA).
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥