UA-85145501-1

Como foi o seu ano?

Em 31.12.2017   Arquivado em ano novo

Chegamos no último dia do ano, ótimo momento para refletir o que passou (além de se arrumar para a virada) e começar a formular as metas para o próximo ano! 2018 já está batendo a nossa porta!! E aí? Vai ser mais um ano comum ou vai ser O Ano em sua vida?

Uma Coisa é certa, todos nós desejamos mudar os rumos de nossa vida. Para muitos é ter uma casa própria ou comprar Aquele carro; para outros é dar um futuro melhor para sua família, filhos; para outros ainda o desejo é de conhecer e viajar pelo mundo afora. Enfim, cada um tem o seu sonho. Qual é o seu?

Na maioria das vezes as pessoas adiam ações e sonhos por conta da falta de planejamento adequado e de disposição para fazer as coisas começarem a acontecer hoje. Outros optam por se manter na zona de acomodação, na qual tudo está (aparentemente) bem e nenhum esforço precisa ser feito.

Espero que isso não aconteça com você!

Nesse ano novo, você terá a chance de escrever suas histórias, seus poemas, seus pesadelos tenebrosos. Então, reflita sobre seus desejos e ambições, e saia da zona de conforto! Lute para que tudo se realize e jamais, jamais desista dos seus sonhos!

Por mais que seu 2017 tenha sido um péssimo ano, 2018 está se aproximando para mostrar que todo dia é mais um dia, mais uma oportunidade de (re)começar, de (re)aprender.

Obrigada 2017 por tudo, seja bom ou ruim.

Só vem 2018!!