UA-85145501-1

Sobre a autora

Andressa Waleska Machado, mais conhecida como Dekinha. Nasci no dia 08 de Novembro de 1990, moro no Rio de Janeiro.

          Gosto de ler, fotografar, assistir filmes, ir ao cinema, ficar com o namorado, sair com a melhor amiga e fazer compras.

          Eu adoro música. Resenhista de séries/filmes/livros, dentre outros. Sempre gostei de ler, desde gibis, e mangás, até os livros. Sou aficionada pela cultura japonesa desde a cultura tradicional de gueixas e samurais, até a mais ‘pop’ incluindo animes, mangás, games, etc…Prefiro bem mais ficar em casa vendo um bom filme do que ir a uma balada. Quando não estou no computador, estou conectada pelo celular.

    Jogos são outra coisa que eu amo. Bom, esse amor eu adquiri por andar mais com meninos do que com meninas – afinal éramos três garotas na turma contra uns 10 garotos, além de todos os meus vizinhos serem meninos. Então, eu aprendi a viver mais jogando jogos e assistindo animes, do que pintando as unhas e mexendo no cabelo (tanto que atualmente eu sou uma negação nessas coisas, mas estou melhorando). Meus jogos favoritos são Halo, Guitar Hero e Assassin’s creed (Eu sou completamente apaixonada pelo Ezio).

    Sou muito desconfiada. E, como meu próprio Signo diz, eu acredito sempre que todo mundo pode sair de qualquer situação, por pior que ela seja e que escorpianos são muito sensíveis e sentimentais.

    Fui apresentada ao mundo da leitura pela minha madrinha e quando era pequena costumava pegar cadernos em branco e escrevia “pequenas” histórias neles (sim, eu escrevia o caderno todo e as vezes precisava de outro para terminar “saudade dessa época”). Escrevia diários, as vezes em agendas..Tudo que tinha pauta eu pegava e escrevia. Agora na faculdade, curso História e estou cada dia mais empolgada. Morro de vontade de viajar e a primeira parada seria em alguns lugares daqui do país. Tenho muita vontade de escrever um livro…

     Não sou uma pessoa sociável.

     Amo fotografia e imagens e atualmente estou tentando aprender um pouco dessa arte.  Cursando o terceiro período de História.